segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Wirelles Notebook Presenter Mouse 8000


Um dos lançamentos da Microsoft está, o, Wirelles Notebook Presenter Mouse 8000, mouse com recursos ousados, para quem almeja o que a de mais avançado no mercado da tecnologia. Suas vantagens, já começam por ser sem fio, por tecnologia Bluetooth, uma tecnologia confiante que serve para conectar vários dispositivos, como PDA’s, Smartphones, Palms, Notebook’s entre outros. Para professores, palestrantes e apresentadores em geral, o brinquedinho oferece Laser Point para indicar alguma observação ou mesmo mostrar aquilo que deseja; Botões de volume para acionar quando quiser uma operação em áudio, para impressionar seus espectadores; Botões de apresentação de slides, função de adiantar ou voltar uma janela; Voltar menu, mostra todos os slides de uma só vez; Lupa de ampliação, a uma distância de 10 metros você poderá ampliar qualquer frase ou objeto que desejar, tanto para enxergá-la melhor ou destacar algo. Ah, quase iria me esquecendo, o mouse funciona normalmente como um outro mouse qualquer.

1) Apresentador
2) Apresentação manual de slides
3) Lidar, desligar
4) Blueetooth 2.4GHz
5) Mouse a laser
6) Laser Point

Para mais informações entre no site da Microsoft

Adquiri-lo em uma loja filial ao site que freqüento.

Não encontro o que procuro no site filial a este; Neste caso, envie um e-mail com o pedido e nome do produto para releitura.es@gmail.com

Um Brasileiro Inventou o Rádio

Sobre Rede Wireless que tanto se fala. Uma rede na qual a ausência de cabos interliga computadores através de uma rádio frequência.
Padre Roberto Landell de Moura, Entre os anos de 1893 e 1894 com aparelhos de sua invenção e fabricação afirmava poder falar, sem utilizar fios, com outra pessoa a quilômetros de distância e o provou com uma sensacional demonstração feita do alto da Avenida Paulista para o Alto de Santana, em São Paulo, numa distância de 8 quilômetros com a presença de diversas pessoas. Tal fato ocorreu mais de um ano antes da primeira e rudimentaríssima experiência de Guglielmo Marconi que só começou a transmitir em 1895 com sinais fracos a uma distância de cem metros. “Meus aparelhos podem estabelecer comunicação com qualquer ponto da Terra e futuramente servirão até mesmo para comunicações interplanetárias." Disse Landell, considerado maluco devido a essas palavras. Tivesse o Presidente Rodrigues Alves atendido ao pedido de Landell de Moura teria ido um grande sucesso e glória para o Brasil.