segunda-feira, 11 de maio de 2009

Microsoft Fingerprint Reader

O Microsoft Fingerprint Reader permite que você acesse seus sites favoritos sem quebrar a cabeça com senhas. Basta tocar o leitor de impressões digitais com uma impressão previamente registrada sempre que precisar de uma senha e você estará conectado. Simples assim.

O software fácil de usar torna mais rápida a substituição de senhas por impressão digital. Primeiro o Assistente de Registro é aberto e o ajuda a registrar suas impressões digitais. Em seguida, ao visitar um site que requer senha, toque no Fingerprint Reader com qualquer impressão registrada, digite os dados e clique em OK. Será a última vez que você precisará digitar essas informações. Agora você poderá navegar na Web e fazer logon em um estalar de dedos ou com um clique do mouse usando os Links Rápidos. Se você acionar a Troca Rápida de Usuários no Windows XP, poderá usar o Fingerprint Reader para alternar entre contas de usuários sem precisar fazer logoff do computador.

Com o toque de um dedo, você pode rapidamente alternar entre usuários sem fechar programas e arquivos, e o conteúdo pessoal de cada usuário permanecerá pessoal. O Fingerprint Reader não deve ser usado para proteger dados sigilosos, como informações financeiras, ou para acessar redes corporativas. Continuamos recomendando que você use uma senha elaborada para esses tipos de atividades.
Adquirir produtos relacionados, clique aqui.

Não encontro o que procuro no site filial a este; Neste caso, envie um e-mail com o pedido e nome do produto para releitura.es@gmail.com
Leitura Vitória – Shopping Vitória
Av. Américo Buaiz, 200 – lojas 462/463
Enseada do Suá – CEP 29050-902 – Vitória ES
Tel. : (27) 3204-4903

Um Brasileiro Inventou o Rádio

Sobre Rede Wireless que tanto se fala. Uma rede na qual a ausência de cabos interliga computadores através de uma rádio frequência.
Padre Roberto Landell de Moura, Entre os anos de 1893 e 1894 com aparelhos de sua invenção e fabricação afirmava poder falar, sem utilizar fios, com outra pessoa a quilômetros de distância e o provou com uma sensacional demonstração feita do alto da Avenida Paulista para o Alto de Santana, em São Paulo, numa distância de 8 quilômetros com a presença de diversas pessoas. Tal fato ocorreu mais de um ano antes da primeira e rudimentaríssima experiência de Guglielmo Marconi que só começou a transmitir em 1895 com sinais fracos a uma distância de cem metros. “Meus aparelhos podem estabelecer comunicação com qualquer ponto da Terra e futuramente servirão até mesmo para comunicações interplanetárias." Disse Landell, considerado maluco devido a essas palavras. Tivesse o Presidente Rodrigues Alves atendido ao pedido de Landell de Moura teria ido um grande sucesso e glória para o Brasil.