segunda-feira, 6 de abril de 2009

Web Cam Orbit Logitech


Qualidade ultra definição sobre as lentes Carl Zeiss, a lente que é líder mundial em câmeras ópticas, rastreamento motorizado, própria para apresentações ou palestras de vídeo conferência.

O melhor desempenho em megapixels para vídeo e fotos.

Função detectar movimentos, ou seja, ajuste automático e inteligente das lentes para qualquer movimento pessoal, exemplo, acenar, andar, afastar, aproximar etc.

Microfone integrado com tecnologia RightSound, qualidade de voz cristalina, limpa, nítida e elimina qualquer tipo de ruídos.

Acompanha um estande de 23 centímetros para altura dos olhos.

Incluindo centenas de programas para efeitos fotográficos e bate-papo, como avatares e acessórios que espelham os movimentos e expressões. Exatamente isso que você imaginou! Tudo o que você fizer o avatar também irá fazer! Máscaras, personagens de desenho, quadros famosos, monstros, paisagens e muito mais.

Compatibilidade garantida para sistemas operacionais.

Especificações:

1) Foto: 8 Megapixels
2) Vídeo: 2 Megapixels
3) Resolução: Widescreen
4) Lentes: Carl Zeiss
5) Captura de Vídeo: 90 Frames por Segundo


Adquirir produtos relacionados, clique aqui.

Não encontro o que procuro no site filial a este; Neste caso, envie um e-mail com o pedido e nome do produto para releitura.es@gmail.com

Leitura Vitória – Shopping Vitória
Av. Américo Buaiz, 200 – lojas 462/463
Enseada do Suá – CEP 29050-902 – Vitória ES
Tel. : (27) 3204-4903

Um comentário:

Renan Castro disse...

Quem gostou faça um comentário!!!

Pq eu gostei. Nosso trabalho está de parabéns e cada dia melhor.

Parabéns novamente equipe.

Renan Castro.

Um Brasileiro Inventou o Rádio

Sobre Rede Wireless que tanto se fala. Uma rede na qual a ausência de cabos interliga computadores através de uma rádio frequência.
Padre Roberto Landell de Moura, Entre os anos de 1893 e 1894 com aparelhos de sua invenção e fabricação afirmava poder falar, sem utilizar fios, com outra pessoa a quilômetros de distância e o provou com uma sensacional demonstração feita do alto da Avenida Paulista para o Alto de Santana, em São Paulo, numa distância de 8 quilômetros com a presença de diversas pessoas. Tal fato ocorreu mais de um ano antes da primeira e rudimentaríssima experiência de Guglielmo Marconi que só começou a transmitir em 1895 com sinais fracos a uma distância de cem metros. “Meus aparelhos podem estabelecer comunicação com qualquer ponto da Terra e futuramente servirão até mesmo para comunicações interplanetárias." Disse Landell, considerado maluco devido a essas palavras. Tivesse o Presidente Rodrigues Alves atendido ao pedido de Landell de Moura teria ido um grande sucesso e glória para o Brasil.