sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mesa Digitalizadora Bamboo Fun


A Bamboo fun é uma mesa digitalizadora para edição de imagens, como retoques, ajustes fotográficos, desenhos, banners, layout e animações. Exatamente tudo feito à mão, que é interligado por uma interface da mesa e repassado ao computador em forma digital. Além disso, estamos com uma novidade que está atendendo, e muito bem, aos professores que aposentaram o quadro negro e conectaram ao seu laptop junto a um datashow suas mesas digitais, oferecendo aos seus alunos aulas muito mais dinâmicas e informatizadas.

Com resolução de 2.540 Linhas por Polegada e 512 níveis de sensibilidade, Bamboo Fun oferece maior recurso e capacidade para realismo e interatividade na hora de realizar algum trabalho. Uma dica para quem quer dar o próprio toque pessoal e profissional às suas criações, a Bamboo Fun te mostra o caminho para o sucesso brincando.

A Bamboo Fun inclui edições de programas para que sua criatividade flua; Adobe Photoshop Elements, Corel Painter Essentials e Nik Color Efex Pro.

A Bamboo Fun funciona com qualquer software!
Vídeo sobre a Bamboo Fun com Felipe Lima - New


Especificações:

Sensibilidade à Pressão: 512 Níveis
Resolução: 2.540 Linhas por Polegada
ExpressKeys: 4
Entrada Sensível ao Toque: Área de Toque
Cor: Preto,Prata, Branco e Azul
Garantia: 1 Ano

Cada pacote Bamboo Fun inclui: 1. Mesa digitalizadora Bamboo Fun 2. Mouse Bamboo Fun 3. Caneta Bamboo Fun 4. Suporte para caneta 5. Cabo USB 6. Guia de introdução 7. CD de instalação (inclui driver da mesa digitalizadora e manual eletrônico do usuário) 8. DVD de software com: Adobe Photoshop Elements 5.0 Win/4.0 Mac, Corel Painter Essentials 3.0 e Nik Color Efex Pro 2.0 GE 9. Pacote de 3 pontas de caneta substitutas.
Adquirir produtos relacionados, clique aqui.

Não encontro o que procuro no site filial a este; Neste caso, envie um e-mail com o pedido e nome do produto para releitura.es@gmail.com
Leitura Vitória – Shopping Vitória
Av. Américo Buaiz, 200 – lojas 462/463
Enseada do Suá – CEP 29050-902 – Vitória ES
Tel. : (27) 3204-4903

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da explicação em video.
Tecnologia.com sasuhsas

Quase não deu pra escultar.. as minhas caixinhas de som estão péssimas.. mas a imagem ficou ótima e dá para perceber a boa qualidade da articulação do Felipe.

Ficou tudo de bom!

P a r a b é n s

Renan Castro disse...

Simplesmente...

kkkkkkkk

Principalmente a do pescoço!!!

Foi ótima!

Renan.

Um Brasileiro Inventou o Rádio

Sobre Rede Wireless que tanto se fala. Uma rede na qual a ausência de cabos interliga computadores através de uma rádio frequência.
Padre Roberto Landell de Moura, Entre os anos de 1893 e 1894 com aparelhos de sua invenção e fabricação afirmava poder falar, sem utilizar fios, com outra pessoa a quilômetros de distância e o provou com uma sensacional demonstração feita do alto da Avenida Paulista para o Alto de Santana, em São Paulo, numa distância de 8 quilômetros com a presença de diversas pessoas. Tal fato ocorreu mais de um ano antes da primeira e rudimentaríssima experiência de Guglielmo Marconi que só começou a transmitir em 1895 com sinais fracos a uma distância de cem metros. “Meus aparelhos podem estabelecer comunicação com qualquer ponto da Terra e futuramente servirão até mesmo para comunicações interplanetárias." Disse Landell, considerado maluco devido a essas palavras. Tivesse o Presidente Rodrigues Alves atendido ao pedido de Landell de Moura teria ido um grande sucesso e glória para o Brasil.