terça-feira, 23 de junho de 2009

Z-5500 LOGITECH

Quer dar aquela festa inesquecível, uma raive particular, transformar um ambiente em um excelente auditório, ou então, ter um som de aprovação real aos de cinema na sua própria casa?

Tudo isso você encontra no sistema de alto-falantes da Z-5500 da logitech, com certificação THX para qualidade de som profissional. Uma aprovação THX significa uma marca registrada de um padrão para cinemas, consoles, caixas de som e sistemas de áudio para carros. Tem como meta principal assegurar uma reprodução de áudio tão fiel a que é concebida pelos produtores nos estúdios de gravação.
A potência da Z-5500 equivale a 500 watts RMS (Real), 5.1 surround, ou seja, cinco canais mais um central.
Este central, ou subwoofer, tem tamanho de 10” tendo 188 watts de potência sem distorção. Acompanhado de satélites ajustáveis tanto para escrivaninha quanto para serem fixados na parede, basta apenas girar suas bases e fixá-las.
Entradas analógicas, isso mesmo aqueles sons de antigamente. Já ouviu a expressão: Não fazem mais sons como antigamente! Pois então, ainda fazem. Painel de controle do SoundTouch™ digital, para ajuste de volume de qualquer um dos satélites e potência.
Acompanha um controle remoto sem fio para você ficar deitadão ou configurando de longe todo o sistema de som desta maravilha.

COMMENTO RECOMENDA: “Aprecie com audição!”

obs.: Nossa, realmente essa superou!

Vídeo teste da Z-5500 por Felipe Lima; -Livraria Leitura Shopping Vitória-


Drivers: Satélites: drivers com plugue de fase de alumínio polido de 3" Subwoofer: driver com porta de alta amplitude de 10" com caixa reflex de baixo de sexta ordem Efeitos de som surround
Decodificação do hardware: Dolby® Digital, DTS® e faixas de DTS® 96/24 Dolby Pro Logic II (modos de filme e música) 6 canais diretos Estéreo x2 Estéreo
Formatos digitais suportados: Dolby Digital DTS e DTS 96/24 PCM (estéreo não compactado): 44.1 kHz / 16 bits através de 96 kHz / 24 bits
Fontes de entrada: óptica digital para DVD ou CD players, PlayStation®2, Xbox®** Co-axial digital para DVD ou CD players ou placas de som de PC (requer cabo co-axial, vendido separadamente) 6 canais diretos (3 miniconectores estéreo) para placas de som de PC de 2, 4 ou 6 canais OU 6 canais diretos (3 miniconectores estéreo) para 3 fontes de mini-áudio analógico estéreo, como CD e DVD players, Playstation 2, Xbox ou placas de som de PC de 2 canais (alguns dispositivos requerem miniestéreo para adaptador RCA duplo, vendido separadamente) Miniestéreo analógico (no painel lateral do centro de controle) para CD, MP3 ou MiniDisc® players

Especificações técnicas:

Potência FTC total: RMS de 505 watts Subwoofer: RMS de 188 watts (em 8 ohms, @ 100 Hz, @ 10% THD) Satélites: Esquerda/direita: RMS de 62 watts x 2 (em 8 ohms, @ 1khz, @ 10% THD) Centro: RMS de 69 watts (em 8 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD) Esquerda/direita traseiros: RMS de 62 watts x 2 (em 8 ohms, @ 1khz, @ 10% THD)

Potência de crista total: 1010 watts
Máximo de SPL: >115 dB
Resposta de freqüência: 33 Hz — 20 kHz
Amplificador: Analógico de alta capacidade ultralinear
Relação sinal/ruído: >93.5 dB, típico 100
Impedância de entrada: 8.000 ohms

Compatibilidade: PC/Mac CD MP3 DVD PlayStation® Xbox®
Conteúdo do pacote
Logitech® Z-5500 Digital: 4 satélites, 1 canal central, 1 subwoofer
Cabo de 6 canais diretos
Centro de controle Digital SoundTouch™
Controle remoto sem fio, baterias incluídas
Manual do usuário
Garantia de 2 anos.

COMMENTO RECOMENDA: “Aprecie com audição!”
obs.: Nossa, realmente essa superou!

Adquirir produtos relacionados, clique aqui.
Não encontro o que procuro no site filial a este; Neste caso, envie um e-mail com o pedido e nome do produto para releitura.es@gmail.com
Leitura Vitória – Shopping Vitória
Av. Américo Buaiz, 200 – lojas 462/463
Enseada do Suá – CEP 29050-902 – Vitória ES
Tel. : (27) 3204-4903

________________

Renan Castro.

Fontes: http://logitech-europe.com/portugal/, http://www.wikipedia.org/

Nenhum comentário:

Um Brasileiro Inventou o Rádio

Sobre Rede Wireless que tanto se fala. Uma rede na qual a ausência de cabos interliga computadores através de uma rádio frequência.
Padre Roberto Landell de Moura, Entre os anos de 1893 e 1894 com aparelhos de sua invenção e fabricação afirmava poder falar, sem utilizar fios, com outra pessoa a quilômetros de distância e o provou com uma sensacional demonstração feita do alto da Avenida Paulista para o Alto de Santana, em São Paulo, numa distância de 8 quilômetros com a presença de diversas pessoas. Tal fato ocorreu mais de um ano antes da primeira e rudimentaríssima experiência de Guglielmo Marconi que só começou a transmitir em 1895 com sinais fracos a uma distância de cem metros. “Meus aparelhos podem estabelecer comunicação com qualquer ponto da Terra e futuramente servirão até mesmo para comunicações interplanetárias." Disse Landell, considerado maluco devido a essas palavras. Tivesse o Presidente Rodrigues Alves atendido ao pedido de Landell de Moura teria ido um grande sucesso e glória para o Brasil.